sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Veja fotos polêmicas de famosos que fazem de tudo para APARECER.

Tem gente que faz de tudo para aparecer. Haja criatividade! Flagras armados, namoros falsos, cliques indiscretos no estilo “sem querer querendo”... Quem não lembra das fotos icônicas de Nana Gouvêa posando nos destroços do furacão Sandy? Ou de Jessica Lopes, que ficou conhecida como Peladona de Congonhas após ser “flagrada” trocando de roupa no aeroporto em São Paulo? Veja o que alguns aspirantes à fama fizeram para virar notícia.
Homenagem inusitada
Para começar um episódio recente na história. Liziane Gutierrez - que ficou famosa como "loira do Rod Stewart" e até por ter apanhando do rapper Chris Brown - resolveu homenagear Donald Trump em pleno Carnaval. Na última edição da folia carioca, a beldade foi conferir os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí e resolveu manifestar seu apoio ao Presdiente dos Estados Unidos de uma maneira bem inusitada. Com adesivos colados nos mamilos com o rosto de Trump, Liziane fez questão de abrir o body e mostrar seu "apoio".
Nana Gouvêa e o furacão Sandy

Para a eternidade! Quem não se lembra da modelo posando entre os destroços deixados pelo furacão Sandy, em Nova York, em 2012? Melhor que isso só mesmo os memes que ela inspirou. Teve Nana no naufrágio do Titanic, entre os sobreviventes da bomba de Hiroshima...
Os romances inventados de Andressa Urach
Na corrida pela fama, quando ainda era candidata a Miss Bumbum em 2012, Andressa Urach tentou convencer que tinha um romance com outra concorrente do concurso, Camila Vernaglia. Anos depois, assumiu que era tudo fingimento para chamar atenção. Ela também admitiu que forjou affair com o cantor sertanejo Raffael Machado. Há dois anos, Andressa Urach se converteu à religião evangélica.
O dia em que Jéssica Lopes virou a Peladona de Congonhas
O dia 15 de junho de 2012 foi definitivo na vida da modelo. Foi nesta data que ela - até então apenas ex-participante do programa "Casa Bonita" - foi fotografada por um paparazzo enquanto trocava de roupa dentro de um carro no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Tudo sem querer, só que não, né? Jéssica conseguiu o que queria: as fotos foram publicadas e desde então ela passou a atender pelo codinome de Peladona de Congonhas. A mãe da modelo não curtiu e mandou seu recado: "Não conhece banheiro?".
Mulher Maçã chora a morte de 'Esteve' Jobs
Gracy Kelly, a Mulher Maçã, ficou tão arrasada com a morte Steve Jobs, co-fundador da Apple, em outubro de 2011, que pediu ao seu assessor que mandasse um e-mail para a redação de um site importante. "Ela se sentiu tocada com a morte de Esteve Jobs", dizia a mensagem. Desde então a gente chora a morte de "Esteve"... A modelo ainda foi além: tatuou o símbolo da Apple, uma maçã, no pulso.
Paparazzo misteriosa
Em novembro de 2015, Antônio Fagundes passou por uma situação inusitada. Na ocasião, o ator foi alvo dos cliques de uma mulher usando uma máscara e roupas sensuais com direito até a uma capa preta. A fotógrafa em questão se autointitulou a "paparazzo misteriosa". Posteriormente, ela revelou seu nome, Luh Ferreira, e estampou a capa da revista “Playboy”.
Permuta nossa de cada dia
Quando o assunto é garantir os tratamentos de beleza e de saúde sem gastar um tostão, caro leitor, não há limites! Não importa se você tem que posar para uma foto com a boca aberta, sentada na cadeira do dentista (Jaque Khury, em 2013), tomar água de coco usando uma máscara de ouro no rosto, como se tudo fosse bem normal (Lucilene Caetano, em 2011), ou fazer carão enquanto aproveita os benefícios de uma clínica de estética (Aryane Steinkopf, em 2011).
Na maca, mas com flash!
Enquanto algumas divulgam fotos em clínicas de estética e afins, há quem faça o registro até em cima da maca, prestes a entrar em uma cirurgia. Mirella Santos que o diga. Ela posou sorridente até a mesa de operação, quando trocou as próteses de silicone dos seios, em 2010. Nem um pouco arrependida, dois anos depois a loira deixou o marido, Ceará, mostrar a cirurgia que ela fez nos olhos, para correção de miopia.
Índia Fitness e o ‘flagra’ espontâneo
Em outubro de 2015, Cíntia Vallentim, conhecida como a índia fitness, resolveu dar uma animada no aeroporto de Congonhas passeando com os seios de fora. Com um cocar na mão, os olhos pintados e um vestido transparente, a gata chamou a atenção. Apesar de parecer ter sido fotografada distraída, Cíntia fez caras e bocas para o paparazzo que estava no local, deu aquela empinadinha na hora de abaixar para mexer na mala e posou atendendo a uma chamada no celular. Mas foi só dar um pequeno zoom para perceber que o aparelho estava na tela inicial. Fuén!
Gil Jung tenta o 'flagra' perfeito
Foram muitos e muitos emails com flagras armados, é claro. Entre eles, o de Gil mereceu atenção por toda sua interpretação - afinal, não pode dar na cara assim de que o paparazzo é teu chapa, né? Em uma praia do Rio, ela rolou na areia, desamarrou o biquíni e acabou mostrando demais (tudo sem querer, obviamente) e ainda posou de bumbum de bruços à beira do mar.
Da série: como chamar a atenção em uma festa
Foram tantos registros assim nesses dez anos que perdemos a conta. Aqui, as modelos Lorena Bueri e Jennifer Pamplona são as representantes que mostram suas táticas para chamar a atenção dos fotógrafos em uma festa. No caso da primeira, "esqueça" a calcinha em casa e dê aquela cruzada básica de pernas. Ou então use um blazer tão decotado, mas tão decotado, que seus seios vão acabar aparecendo no foco, como aconteceu com Jennifer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário