segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Thaís Fersoza é o motivo de Michel Teló não falar mais com o próprio irmão


Veio à tona nesse final de semana a briga envolvendo o cantor Michel Teló, a mulher Thaís Fersoza, o irmão Téo Teló e a cunhada Gabi Luthai. A youtuber, que também é cantora, expôs nas redes sociais a briga de família. Tudo começou após Thaís comentar uma foto do cunhado e ignorar Gabi.
“Ela nem respeita… Vocês não têm o que fazer e não sabem nada que tá acontecendo. Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada [Thaís]. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein. Seja felizes eles lá, e nós aqui“, disse Luthai nas redes sociais.
Em meio a toda aquela polêmica, a foto onde Gabi estava com o irmão de Teló e Melinda foi apagada das redes sociais. A cantora continuou jogando as verdades nas redes.
“A verdade sempre aparece, mas não me incomoda, porque sempre soube minhas intenções e meu valor perante a Deus. O amor há de nos unir e curar os corações daqueles que ainda não provaram da bondade e desse amor“, escreveu a cunhada de Michel.
Gabi, cansada de toda a história, finalizou publicando um desabafo: “Acredite em mim: desde o início tratei todos com igual amor e carinho, mas não sou saco de pancadas e nem o Teo. Gostaria que você, sendo minha seguidora, admiradora, respeitasse minha vida pessoal [disse para um seguidor que questionou toda a briga]. Teo e eu já sofremos muito por causa da inveja de outras pessoas sobre o nosso relacionamento e escolhemos nos preservar. E sobre isso, não nos interessa se é sobre a família ou não. Escolhemos nos afastar de quem não nos faz bem e só quer atrapalhar“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário