quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Globo bate o martelo e Lilia Cabral continua no elenco de “O Sétimo Guardião”


Apesar das recentes polêmicas envolvendo seu nome, Aguinaldo Silva pode comemorar. Segundo o colunista Flávio Ricco, a Globo decidiu manter Lilia Cabral em “O Sétimo Guardião” mesmo com o adiamento da novela das nove para o segundo semestre de 2018.

Queridinha do autor, ela viverá Valentina Marsalla, a grande vilã da história. Lilia, atualmente no ar em “A Força do Querer”, chegou a ser cogitada para o elenco de “De Volta para Casa”, novela de João Emanuel Carneiro – substituta de “O Outro Lado do Paraíso” – que acabou “furando a fila” e entrando na frente de Aguinaldo.

A decisão da Globo foi diferente com Marina Ruy Barbosa, por exemplo. Ela seria a protagonista de “O Sétimo Guardião”, mas devido a troca das datas foi escalada para a próxima das sete, “Deus Salve o Rei”.

Segundo a emissora, o adiamento da trama de Silva foi em razão dos prazos, uma vez que o diretor Rogério Gomes atualmente está trabalhando na novela de Glória Perez. Vale lembrar que Aguinaldo teve uma dor de cabeça daquelas ao ser acusado de ter usado uma sinopse concebida por alunos de sua última MasterClass – curso em que ensina a arte de escrever um folhetim – para a criação de “O Sétimo Guardião”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário