domingo, 6 de agosto de 2017

Folhas da goiabeira evitam 100% da queda do cabelo e o fazem crescer rapidamente

A queda de cabelo é um problema sério, principalmente para os homens que são os que mais sofrem com esse distúrbio, mas para as mulheres é um pesadelo, e independente da situação emocional que você esteja enfrentado, a queda elevada dos cabelos significa que existe uma deficiência nutricional no organismo.
Mas como superar esse problema e ainda fazer crescer os cabelos?
A sugestão para contornar esse problema, é a infusão feita das folhas de goiabeira (tônico Capilar). Na verdade cientistas descobriram que cabelos finos, opacos, quebradiços, que caiem facilmente e não cresce é falta de vitamina B. A falta de vitamina B provoca uma deficiência nutricional em todo o organismo, mas a parte mais prejudicada é o cabelo.
A receita é simples, barata e garantida 100%. Para um litro de agua limpa basta uma mão cheia de folhas de goiabeira, leve ao fogo e ferva por 20 minutos, depois desligue o fogo e deixe repousar, quando frio, armazene em um vidro esterilizado e pronto, seu tônico capilar esta pronto.
Como usar?
O tônico capilar pode ser aplicado depois de cada lavagem no couro cabeludo, faça massagem circulares e deixe agir pelo menos por 1h. O ideal é aplicar de noite, envolver os cabelos em uma toalha e dormir e enxaguar pela manha, com o tempo a raiz do cabelo ser fortalecera e se repreendera da carência nutricional. O tônico também pode ser usado para o enxague dos cabelos, pois os deixa mais volumosos, brilhantes e sedosos.

As folhas da goiabeira, assim como a casca da goiaba, são um dos melhores remédios medicinais que eu conheço, eles podem ser usados na forma de chá para amenizar os sintomas da dengue, do zika, também para tratar doenças sexualmente transmissíveis como a cândida. Ameniza a febre durante os quadros de infecções, também ajuda a amenizar a dor do bico do seio quando estamos amamentando.
Portanto, a mesma infusão que você faz para os cabelos, você também pode beber para aumentar a resistência do seu organismo e suprir a falta de vitamina B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário