quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Em estado terminal, mulher faz pedido inusitado e é atendida


Eu quero compartilhar uma grande história com você sobre um lugar que todos conhecemos e amamos: Restaurante Tommy em coventry (em Cleveland Heights, oh). O Tommy é famoso pela sua incrível comida e batidos. Se você cresceu no lado leste de Cleveland, provavelmente já teve os batidos. Embora eu agora vivo na área de Washington, DC, eu ainda vou ao Tommy ' s sempre que estou em Cleveland. Recentemente, um querido amigo meu, Emily Pomeranz, que também cresceu em Cleveland Heights (e também viveu na área de D.C.) foi transferido para o hospício como ela teve câncer pancreático (seu terceiro câncer em seus 50 anos de vida) - Sim. Fui visitá-la no hospício há umas semanas e perguntei-lhe se precisava de alguma coisa. " um chapéu de Cleveland índios," foi a sua primeira resposta. Então, trouxe-lhe uma no dia seguinte. E, ela disse que com um sorriso, gostava de ter mais um batido de moca do Tommy. Sabendo que ela não podia viajar para Cleveland, eu enviei o endereço de e-mail de informação geral no site do Tommy, perguntando se havia uma maneira de obter um batido a 375 km de coventry road para arlington, Virginia, onde ela estava em uma casa de repouso. Uns dias depois, recebi uma chamada do Tommy fello, o dono do Tommy. - Sim. Vamos descobrir uma maneira de fazer isto," foi o que ele disse.
Com certeza, depois de uma pequena pesquisa sobre o transporte e duas viagens para o escritório da ups, ele enviou um batido de chocolate para a Emily cuidadosamente. Isto foi uma grande surpresa. Ela ficou encantada. Ela partilhou-o com a família. Ela falou sobre isso durante dias e dias. Ela partilhou a história com os amigos em Cleveland e aqui na área de Washington. Foi algo que fez toda a gente sorrir. Um pedido de uma mulher para um último batido do seu restaurante favorito. Desejo concedido! Infelizmente, a Emily faleceu na semana passada. Ela deixa para trás um tesouro de memórias, um legado de riso, alegria e carinho, família de luto e amigos. Mas, ela foi capaz de cumprir o seu desejo de um último batido de Tommy, graças ao carinho e bondade do Tommy no Tommy ' s. Então, meus amigos, se estão em Cleveland Heights, ou em qualquer lugar perto de lá, por favor, parem em coventry, peçam um daqueles batidos incríveis e perguntem pelo Tommy (Ele é o que está a cozinhar no meio do restaurante) e diz: Este é para a Emily. Obrigado por enviar uma para ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário