segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Adriane Galisteu conseguiu entrar na Globo após forte “impedimento” de Xuxa no passado

Uma das maiores rixas do mundo dos famosos envolve as apresentadoras Adriane Galisteu e Xuxa Meneghel. Ambas tiveram relacionamentos com um piloto de Fórmula 1, o Aryton Senna, na década de oitenta e noventa.
Para quem não sabe, a eterna rainha dos baixinhos teve um namoro conturbado com o piloto de Fórmula 1 no início dos anos 90. Ela estava em um ponto alto da carreira e conciliar a agenda de ambos muitas vezes resultava em complicações. Apesar do pouco tempo de namoro, eles viviam uma amor muito grande e foi Xuxa quem terminou o relacionamento. Ayrton respeitou a decisão da apresentadora, apesar de ser apaixonado por ela, e quando Xuxa pediu para reatar o relacionamento, ele não teve interesse. Anos depois ela declarou que tudo que mais queria era ter voltado com Ayrton antes da tragédia que tirou a vida do corredor. Já Adriane Galisteu era completamente desconhecida quando conheceu Ayrton Senna em uma boate em São Paulo. A apresentadora, na época, tinha 20 anos e era modelo, mas largou tudo para acompanhar o piloto em suas corridas ao redor do mundo. Ambos estavam felizes no relacionamento e a irmã de Ayrton, Viviane Senna, declarou que este foi o relacionamento mais tranquilo e a fase mais light da vida de Ayrton. Adriane ficou com o corredor por um ano e meio, até a morte dele em 1994.

O fato é que Galisteu nunca teria conseguido uma oportunidade na Globo por conta de sua rixa com a Rainha dos Baixinhos. Pelo menos foi o que sempre circulou nos bastidores da emissora. Apesar do talento nato para apresentar, Galisteu nunca conseguiu se encaixar na emissora carioca. Já Xuxa foi considerada a principal apresentadora da TV Globo por muitos anos e com voz de comando teria impedido a entrada da rival na platinada. Xiii. O fato é que esses boatos nunca foram confirmados. No entanto, a entrada de Galisteu na “Dança dos Famosos” como contratada da TV Globo, após tantos anos fora da TV aberta, e a saída de Xuxa para a Record em 2015, parecem ter se encaixado definitivamente com todos esses boatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário