quinta-feira, 6 de julho de 2017

Resenha Batom Color MaxTime Tatoo - ésika


Salve, salve galerinha do BEM, hoje vou falar sobre esse batom que ganhei de minha irmã.
Falei dele em algum vídeo no YouTube e naquela ocasião não tinha compreendido a proposta do produto.
Bem ele é duo, ou seja tem produto dos dois lados, num lado é um batom líquido ultra vermelho e no outro lado um tipo de hidratante que supostamente deveria ser passado depois de 2 minutos.
Antes de compreender exatamente como funcionava, fiz algumas aplicações desastrosas e enfim me entendi com o batom.
Vamos lá então: O batom deve ser passado sem nenhum outro produto por baixo porque ele é grudento e se não secar direito fica soltando e gruda até nos dentes dependendo de como você falar.
Em segundo lugar, esse hidratante, NUNCA deve ser aplicado, pois borra tudo e fica buracos brancos no meio da boca.
Eu consegui chegar a um acordo com esse batom da seguinte forma, passando ele somente, esperando secar e não passando o hidratante, ele dura muitas horas, a promessa é 24 horas e realmente dessa forma passando somente ele funciona sim, dura 24 horas.
Apliquei de manhã antes do almoço, almocei, depois escovei os dentes, tomei café da tarde, escovei os dentes e depois jantei também escovei os dentes, o batom permaneceu praticamente estático.
Se eu gostei? Não muito, porque é mega difícil de retirar, porém para quem está querendo um batom para uma festa, sem ter que se preocupar com retoque de make, ele pode ser uma excelente opção, só que tome cuidado com o tal hidratante, não utilize pois é roubada kkk.
Meninas espero que vocês gostem desse post, é mais para vocês que não conhecem o produto ficarem mais ou menos à par de como utilizá-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário