quarta-feira, 26 de julho de 2017

Pelados, traições e constrangimento: Os flagras “chocantes” dos famosos

Muitas vezes as pessoas consideradas “famosas” ganham uma espécie de endeusamento, se assim podemos dizer. Por serem conhecidos do grande público, eles são vistos pelos fãs como pessoas “especiais” que não não tomam atitudes ou comentem erros como “pessoas comuns”.
Das atitudes mais “chocantes”, como trair alguém e ser flagrado, até as mais simples como tirar aquela cacota do nariz: os famosos realmente são “gente como a gente”. Claro, na maioria das vezes, eles nem sempre ficam felizes com os cliques indiscretos. Por exemplo, o cantor Justin Bieber foi flagrado peladão e o ator Marcelo Adnet da Globo pulando a cerca.
Nesse flagra o que mais nos choca são as pernocas maravilhosas da cantora Ivete Sangalo! Elogio a parte esse momento chamou a atenção dos admiradores da cantora por que Veveta foi a homenageada no carnaval carioca pela escola de samba Acadêmicos do Grande Rio e depois de fazer parte da comissão de frente do desfile, ela atravessou uma rua paralela a Sapucaí correndo para dar tempo de chegar ao último carro alegórico e voltar a desfilar.
Peladões! Foi assim que o astro teen da música, Justin Bieber e o ator consagrado Orlando Bloom foram flagrados por paparazzis estrangeiros. Orlando, famoso por inúmeros trabalhos cinematográficos como a franquia “Piratas no Caribe”, foi clicado completamente pelado enquanto estava viajando e curtindo Sardenha na Itália com a cantora, Katy Perry, namorada dele na época. O mesmo aconteceu com o cantor Justin, só ele estava aproveitando uma cachoeira no Havaí.
Vamos voltar a falar de carnaval, ele por si só já rende ótimos flagras, não é? E nesse aqui o que mais choca foi a inveja que algumas pessoas ficaram de Monica Iozzi! Ela e Klebber Toledo foram flagrados aos beijos no camarote da Brahma no sapucaí carioca, apesar de ficarem por mais um tempo, a relação não vingou e hoje ele é comprometido com a atriz Camila Queiroz.
Em uma de suas vindas ao Brasil o ator Rodrigo Santoro foi flagrado por um paparazzo em seu momento de intimidade tirando catota do nariz! Normal, né gente? Ou não?

Enquanto ainda era casado com a humorista Dani Calabresa o ator Marcelo Adnet foi flagrado traindo a então esposa. Depois desses cliques e claro a infidelidade do marido, o casamento entre os humoristas globais terminou. Bola fora hein Marcelo!
Esses foram alguns dos flagras dos famosos, tem algum você sabe e nós esquecemos de colocar na lista? Conta aí para gente!

FONTE:
O TV FOCO


Nenhum comentário:

Postar um comentário