domingo, 2 de julho de 2017

Moda Masculina Para o Inverno.

Salve, salve aí galerinha do BEM, o post especial de domingo, hoje é sobre moda masculina.
Aí você vai perguntar: Mas Tânia esse blog não é um blog feminino?
A resposta para sua pergunta é NÃO.
O Cantinho da Cadeirante Tânia Rocha, abrange todo tipo de assunto, e principalmente assuntos que são concernentes ao meu dia à dia.
Meu esposo, meus irmãos, meu cunhado, meus sobrinhos, todos eles também gostam de se vestir bem, por isso, esse post será dedicado a todos os homens de bom gosto do nosso país.
Bora lá conhecer as tendências para esse inverno.

Jeans Claro com Jeans Claro
Ao contrário do que é de costume, o Jeans claro vem em dose dupla, proporcionando um visual clean, despojado e bem sóbrio ao homem que optar por esse look.
Suede

Esse tecido semelhante à camurça combina perfeitamente com um jeans escuro, ou calças pretas, podendo-se também usá-lo com uma camisa xadrez, ou lisa, combina com quase tudo.

Militarismo

Repete-se mais uma vez a tendência de anos anteriores, e o militarismo vem com toda força realçando os looks dos homens despojados e informais.

Sobreposição


Esse não vem a ser bem uma tendência, porque a sobreposição é usada indiscriminadamente por homens no dia à dia, quando não estão trajando uma veste formal.

Listras


Fazem sucesso já a algum tempo e se mantém em alta também nesse inverno.

Tendência de Cores


Esse ano não temos grandes mudanças, as cores continuam sólidas, sóbrias e simples, nada muito gritante, mas cores que combinarão entre si, em quase todos os looks apresentados nesse post.

Bem galerinha, espero realmente que tenham gostado, sigam nosso blog e também conheçam nosso canal no 


Nenhum comentário:

Postar um comentário