segunda-feira, 31 de julho de 2017

Familia Kardashian quer que Rob procure por ajuda


A família e os amigos de Rob Kardashian querem que o ex de Black Chyna procure ajuda médica para superar o conflito que está vivendo, após o recente colapso online que vivieu, ao expor a mãe de sua filha Dream Kardashian, nas redes sociais.
Além de ter engordado depois do escândalo, sua saúde física e emocional não andam nada bem, de acordo com a revista Star.

"Rob desconta a raiva e a depressão na comcida. Ele está maior adogara do que já foi", disse um amigo da família. "Ele está bem a cima de 130 kilos agora e todos temem um ataque cardíaco a qualquer momento".

Kris Jenner, mãe de Rob, está muito preocupada: "Ele está comendo compulsivamente milhares de calorias por dia, comida rápida, doces e refrigerantes".
Sua geladeira se trasnformou em sua melhor amiga, mas Kris está exigindo que seu filho obtenha alguma ajuda profissional, e já não é nem pela estética, mas sim por sua filha", comentou à fonte.

Mas o mais preocupante segundo o tabloide, é que o empresário do ramo de meias, perdeu a vontade de viver.
"Se não fosse pela Dream, ele provavelmente não teria conseguido... essa é uma situação desesperadora para Kris e a família, que estão planejando obrigá-lo a obter ajuda o mais rápido possível". confiou uma fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário