terça-feira, 4 de julho de 2017

Emagrecedor Desodalina - Segunda Semana de Uso


Salve, salve aí galerinha do BEM, hoje vou falar da segunda semana que tomo o emagrecedor Desodalina, que ganhei da Bom Suplemento.
Bom pessoal, é o seguinte, em primeiro lugar a Desodalina é um suplemento alimentar, não inibidor de apetite, portanto quem adquirir, não vá pensando que a fome vai diminuir, porque não vai.
Em segundo lugar eu estou tomando apenas uma cápsula por dia, porque como não me foi receitada por nenhum médico preferi tomar somente uma, o recomendado na bula é de 4 à 6.
Eu também doei uma das caixas pra minha mãe, porque ela toma remédios demais e precisa de vitamina e esse medicamento é a cima de tudo rico em vitaminas.
O que eu tenho achado dele?
Por enquanto sinceramente eu não senti resultados de emagrecimento, não mesmo, mas em compensação, estou gostando pois ele tem me dado bastante energia para minhas atividades diárias como cadeirante.
Bem eu indico o remédio para vocês?
Ainda não indico porque preciso no mínimo de um mês de uso para poder chegar a uma conclusão final ok?
Esperem os próximos posts que vou fazer a respeito da Desodalina, pois pretendo dar mais detalhes dos efeitos, tão logo os obtiver ok?

7 comentários:

  1. Olá tudo bem? eu não o conhecia e tbm teria medo em tomar rsrs mais quero conferir todos seus posts que sabe mudo de ideia rsrs

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse.
    Eu não sou muito a favor do uso desse tipo de suplemento/medicamento. Costumam ter um efeito meio bizarro de funcionar por um tempo e logo que vc alcança o peso que quer e para de tomar é como se vc não comesse a milhares de anos.
    A sibutramina tenho experiência real e falo, nunca mais tomo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei que foi direta no seu post.
    Já li anteriormente sobre esse suplemento e parecia mais um release do que a experiência de uma pessoa real.
    Também não tomaria mais de um por dia sem prescrição médica, ficaria com medinho, por motivos de: sou dessas.
    Vou acompanhar pra ver o que achou e conta o que sua mãe está achando, porque cada organismo funciona de uma forma diferente.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de medicamento seria bom com o acompanhemento de um medico. As vezes os efeitos colaterais sao grandes. Não conheço mas tenho sempre um pé atrás com esses remedios emagrecedores. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Esse medicamento não conhecia já ouvi falar, gosto de primeiro ir ao medico para ver qual melhor medicamento se adapta para mim.

    ResponderExcluir
  6. Fico no aguardo para saber mais sobre os resultados flor! <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar muito desse remédio, e estou aqui pensando seriamente em tomar também. Vou consultar o meu médico para ver isso. Beijosss!

    ResponderExcluir