quarta-feira, 26 de julho de 2017

Computador All in One Acer Intel Pentium Quad Core 4GB 500GB

Salve, salve aí galerinha do BEM, a oferta de hoje é esse lindo computador All in One da marca Acer com processador Intel Pentium Quad Core 4 Gigas de Memória 500 Gigas de HD, por apenas: 1.579,00
ou em até: 6x de 263,17
COMPRE CONOSCO COM TODA SEGURANÇA CLICANDO NO LINK À BAIXO.
WALMART

Antes de efetuar sua compra consulte o frete e a disponibilidade do produto colocando seu cep na página do produto.

Descrição do produto
O Computador All in One AZ1-752-BC52 da Acer apresenta Intel® Pentium® Quad Core N3700. Ideal para uso doméstico, agrega muita potência – uma tela LED de 19,5” e placa de rede Wireless padrão 802.11b/g/n, com Entrada padrão RJ-45 tipo Gigabit 10/100/1000.
Com Webcam HDAcer Crystal Eye, sua resolução de 1280 x 720 é perfeita imagens e vídeos. Seu áudio de alta definição é emitido por 2 auto-falantes estéreos.  Memória Ram de 4GB e HD de 500GB garantem ótimo espaço.
Processadores: Intel® Pentium Quad Core

10 comentários:

  1. Parece muito bom. Vou passar no site pra conhecer mais.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente estou precisando de um PC novo,mas falta dindin no momento rs

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Eu adorei 😀 estou mesmo querendo trocar meu pc, ele já esta bem velhinho 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Como eu sonho em ter um computador rsrs! Esse daí parece ser bem legal adorei o post❤

    ResponderExcluir
  5. Adoro comprar no site do walmart
    tem preços bons e chega bem rapidinho
    adorei o post bjs

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica, parece ser ótimo esse computador. O meu ainda é bem novo, mas consideraria comprar um desse, se fosse o caso. beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parece ser ótimo.
    Mas comprei um notebook tem poucos meses, e o preço desse PC tá meio salgado pra mim hahaha Mas, pelas especificações parece ser bem bom! Boa dica!

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito bom. Sempre dei sorte com notebooks. Não tô podendo comprar um mas com certeza vou guardar essa dica para o futuro. Adorei k post. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Meu pai tem um Acer e estou surpresa com o desempenho dele, é muito bom. Quando for comprar um quero um desses.

    ResponderExcluir
  10. Uau ! Parace ser um produto ótimo ! Tecnologia de primeira !

    ResponderExcluir