sexta-feira, 14 de julho de 2017

Coisas estranhas nos acontecem comigo nas ruas.

Salve, salve aí galerinha do BEM, hoje venho com mais um post, um pouquinho do demonstrativo de quanto as pessoas são realmente sem noção com relação aos cadeirantes.
Passeávamos tranquilamente pelas ruas do meu bairro hoje, rumo a um destino certo, quando chegando próximo ao local de parada, uma mulher de mais ou menos 47 anos nos aborda dizendo: Oi, que bom te encontrar.
Estendendo a mão com um papel, ela me entregou um folheto, e disse: Eu amo vocês.
E mais ainda, disse ao meu marido: Toma conta dela, toma conta dela.
Ele até paciente, não mandou ela para aquele lugar, pois estávamos com foco em outra coisa.
Ela foi andando e falando alto com a gente, mas chamou e chamou novamente.
Espera, espera, disse ela.
Minha irmã a meu lado dizia, vamos indo, vamos indo.
Eu falei: Vamos ver logo o que ela quer.
Ela veio a mim e entregou uma flor e pediu: Posso lhe dar um beijo?
Eu peguei a flor e respondi: Sim claro que pode.
Ela me deu um beijo no rosto e saiu falando: Eu ganhei meu dia, você é iluminada.
kkkkk. Parece mentira né?
Mas é fato e aconteceu comigo.
Ainda me surpreendo com a atitude das pessoas, mas a mulher parecia ter visto realmente algo diferente em mim, não fisicamente, porque ela mal enxergou minha estatura e deformidade física, ela simplesmente veio a meu encontro como se realmente estivesse esperando me encontrar.
Bem coisas estranhas acontecem nas ruas comigo, esse foi um capítulo novo, depois de quase 3 anos sem por a cara na rua, no terceiro dia em que saio, já me acontece uma dessas.

25 comentários:

  1. Eita! Fiquei sem entender heheheh. Achei que fosse de alguma igreja tentando te convencer a ir para igreja dela...sei lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela entregou um panfletinho de uma igreja, mas não me chamou pra ir, só começou a falar alegremente na rua.
      A princípio ache que fosse uma cigana querendo ler minha mão, depois minha irmã foi andando e lendo o folhetinho e viu que era de igreja, mas atitude dela foi atípica, não parecia nada evangélica. Estranho demais.

      Excluir
  2. As vezes Deus manda,as pessoas ao nosso encontro para mostrar que ainda existe um Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a situação foi bem inusitada mas achei até engraçado no final.

      Excluir
  3. Nossa.... sem dúvida é um fato inusitado, mas nem vou tentar imaginar o que se passou na cabeça e no coração dessa senhor pois provavelmente vou errar.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade fiquei com medokkkk .Realmente só estávamos com o propósito de seguir a diante.Mas afinal chegamos ao local segurakkk Sinistro.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade fiquei com medokkkk .Realmente só estávamos com o propósito de seguir a diante.Mas afinal chegamos ao local segurakkk Sinistro.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Enteressante as vezes Deus usa pessoas pra nós abençoar como você mesma disse que já estava e quase 3 anos sem sair na rua e se sentindo com uma uma uniformidade mas Deus á usou pra dizer pra você que ele te ama do jeitinho que você é de que você é especial para ele.e que você é ungida de Deus. Gostei do post beijos fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. As vezes tenho medo de encontrar algum louco por ai , mas as vezes encontramos almas boas q espalham amor são pessoas designadas por Deus , sinta- se abençoada bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Achei muito lindo o acontecido as vezes Deus usa pessoas para fala com nós e dizer o quanto somo importante pra ele e talvez ele quiz dizer isso pra voçe ou usou voçe te fazendo sair de casa para que podesse mostrar ou dizer algo a moça que te encontrou,hoje em dia temos que desconfiar das pessoas mesmo pelo fato de como o mundo anda,mais nesse caso apenas ore ou reze por essa pessoa que te encontrou e te disse palavras tao lindas porque Deus sabe de todas as coisas!bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha achei também um gesto lindo da parte dela, ela ainda me deu um beijo e uma flor, minha irmã ficou com medo, mas eu não, eu achei bem legal o fato.

      Excluir
  10. Que situação diferente. Foi um gesto muito bonito.

    ResponderExcluir
  11. Foi bem intrigante, fiquei bem curiosa pra saber o que ela tava pensando naquele momento. Apesar de ter sido bem estranho, não foi negativo.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  12. Oi Querida
    essas coisas acontece comigo sempre e para te dizer a verdade adoro
    agente não entende mas Deus sabe todas as coisas.
    bjss

    ResponderExcluir
  13. Deus usando pessoas pra te mostrar que vc é especial

    ResponderExcluir
  14. Nossa que estranho... As vezes ela quis te mostrar que é especial

    ResponderExcluir
  15. Com certeza é um ato inusitado rs..
    Mas Deus sabe de todas as coisas!

    ResponderExcluir
  16. Acontecimento diferente e inusitado!
    Isso só mostra o quanto especial você é como pessoa!

    ResponderExcluir
  17. OI!!
    nossa que estranho..
    Você é uma pessoa iluminada e por isso chama a atenção :D
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Parece estranho, mas pelo menos tem que agradecer que tem gente que ainda são boas e querem nosso bem...

    ResponderExcluir
  19. Vai ver você é iluminada mesmo, eu acredito muito em Deus e talvez ela tenha visto Deus em você ! Beijos !

    ResponderExcluir
  20. No inicio achei que fosse alguma coisa ruim, mas ainda bem que era uma pessoa do bem.
    Pelo visto ela enxergou sua alma que deve ser iluminada.
    Ela demonstrou que gostou de você e fez questão de deixar isso claro.
    Quem sabe você sai mais na rua, iluminando outras pessoas com a sua luz?
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei, muito legal, ah, eu acredito que nada é por acaso!
    Acho que isso aconteceu pra te deixar mais animada, com mais entusiasmo, tudo na vida tem um propósito, mesmo tu não sendo da religião dela, ela tentou mostrar-se gentil!
    Eu ia adorar se fosse uma cigana querendo ler a minha mão! hehehe

    ResponderExcluir