domingo, 9 de julho de 2017

Câmera Filmadora HD Estilo Go Pro DVR785HD Vivitar

Salve, salve aí galerinha do BEM, hoje trago para vocês uma câmera super, mega barata, por um preço incrível, apenas: 207,90 não perca tempo compre já a sua no WALMART

Descrição do produto
Câmera Filmadora HD Estilo Go Pro DVR785HD Vivitar
Características do produto

Aviso sobre o produto Imagem Meramente Ilustrativa
Garantia do Fornecedor Contra Defeitos de Fabricação
Cor Preto
Alimentação Bateria
Tipo de Cartão de Memória SD / SDHC / SDXC
Voltagem do Carregador Bivolt
Adquira já a sua por apenas: R$  207 ,90   
ou até 3x de R$  69,30



7 comentários:

  1. Aí bem que estou precisando de uma.mas no momento ta difícil.gastei do post parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Que demais essa câmera , e o preço está ótimo 👏🏼 Valeu muito essa dica .

    ResponderExcluir
  3. Ela é top demais Tânia e o preço está ótimo

    ResponderExcluir
  4. Estava querendo comprar uma dessa, mas no momento não estou em condições. Amei o post

    ResponderExcluir
  5. Que legal seu post bem explicado essa camara É bem interessante

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma dessa mas a minha é 4K amo demais ora fazer vlog

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica e o preço está ótima e a câmara é bem interessante !!

    ResponderExcluir