quarta-feira, 5 de julho de 2017

Banho de Verniz Efeito Teia de Aranha - AliseHair

Salve, salve aí galerinha do BEM, hoje vou falar desse produtinho que recebi semana passada da AliseHair.
Bem desde que recebi tenho usado, e estou gostando bastante.
O produto é consistente, e o efeito teia de aranha se dá por conta de quando passado de uma mão para outra ele meio que estica como uma teia de aranha.
Eu estou achando o produto muito bom, deixa os cabelos soltos, macios e brilhosos logo na primeira aplicação eu já notei isso, portanto a resenha dele é positiva.
Gostei pois ele cumpre o que promete na embalagem.
Espero que tenham gostado da mini resenha do Banho de Verniz Efeito Teia de Aranha da AliseHair.
Os próximos posts serão dos outros produtos que vieram da AliseHair.

6 comentários:

  1. Não conhecia , bem interessante , vou procurar p comprar estou precisando !!!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse produto ainda bem que você gostou. Seus cabelos esta bonito

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esse produto ainda bem que você gostou. Seus cabelos esta bonito

    ResponderExcluir
  4. Que demais esse efeito teia de aranha , não conhecia o produto mas já estou curiosa para testar , amei demais . Beijos 😘

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse produto e parece ser bom e gostei da resenha 😘

    ResponderExcluir