quinta-feira, 22 de junho de 2017

Recebidos AliseHair


Salve, salve aí galerinha do BEM, hoje teremos vídeo dos recebidos da AliseHair

O Shampoo progressiva no chuveiro promete alisar os cabelos em 5 minutinhos, as resenhas serão postadas conforme eu for utilizando os produtos.
 


Da linha The Shock recebemos o Shampoo e o Fluído Térmico


Também recebemos o Desmaia Cabelo, um sonho para quem tem cabelos armados, minha irmã tem os cabelos muito armados e está hiper feliz com o presente.

E também recebemos o Banho de Verniz, Efeito Teia de Aranha.
Estou mega curiosa para saber como funciona esse produto, já havia visto em muitos posts as meninas falando dele, mas infelizmente não tive até aqui oportunidade de usar. 


Quem quiser conhecer o site da AliseHair vale super à pena, são produtos profissionais, os quais com certeza surtem os efeitos prometidos.



Por hora só tenho a agradecer pelos produtos, vou usando e contando para vocês quais são os resultados nos meus cabelos e nos da minha irmã.
Mais quero agradecer pelo presentão que me enviaram e dizer a todos os leitores do nosso blog, nossos seguidores no Instagram que vale à pena conhecer o site da:
AliseHair

11 comentários:

  1. Que maravilha Tânia... Parabéns pelos recebidos...Amei

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse produtos parecem ser muito bons. Fala mais sobre eles depois que testar. Um beijos!
    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos recebidos aproveite os Presente depois fala o resultado nos cabelos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos recebidos aproveite os Presente depois fala o resultado nos cabelos

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PELOS RECEBIDOS DEUS TE ABENÇOE PELA BENÇÃO BEIJOS.

    ResponderExcluir
  6. Olha só, arrasou com os recebidos, super amei. Parabéns querida 👏

    ResponderExcluir
  7. Amei os produtos
    quero logo resenha
    to precisando pra usar na minha filha
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todos...mas tô ansiosa pra testar o desmaia cabelo...quero ver o resultado tb...bjos

    ResponderExcluir
  9. Bah parece ser muito bom, já quero comprar e as dicas foram ótimas espero que funcione comigo também.

    ResponderExcluir
  10. Q linha show, to doida p usar o desmaia cabelo dizem ser maraaaaa amei o post super top bj

    ResponderExcluir
  11. Quantos produtos 😱 arrasou !!! Ansiosa para ver o resultado dos testes e para as resenhas ! 😍😍 Beeijos

    ResponderExcluir