quinta-feira, 29 de junho de 2017

Recebidos AliseHair 2


Salve, salve aí galerinha do BEM, é com imensa satisfação que faço mais esse post a respeito dos produtos da AliseHair.
A semana passada assim que recebi minha primeira caixa de produtos, fiquei em êxtase e já fui logo postando. Mas ontem para minha surpresa o carteiro apareceu com mais uma caixa cheia de produtinhos da AliseHair em meu nome.
Bem eu fiquei mega feliz, pois antes de começar a pedir parcerias, nunca ganhei uma bala de ninguém, e graças a Deus estou recebendo produtos de alguns lugares agora.
Bem sem mais delongas, vamos falar um pouquinho dos produtos.


Dessa vez ganhei um Shampoo da linha The Shock e um Fluído térmico também da linha The Shock 500 ML.
Vieram também, Desmaia Cabelo, Verniz efeito Teia de Aranha, uma Progressiva de Chuveiro e também um Plantiun efeito 3D.
Bem eu amei os produtos, e já comecei usar o Verniz efeito Teia de Aranha.
Ele é excelente para hidratar e amaciar os cabelos, mas não posso falar mais a respeito dos produtos pelo simples fato de que usarei calmamente, uma vez por semana, assim além de não sobrecarregar meus cabelos, também posso analisar bem os efeitos antes de dar meu parecer.
Minha irmã tem os cabelos volumosos e odeia isso, ela está utilizando o Desmaia Cabelos e disse estar sentindo os efeitos, pois os cabelos dela são realmente muito volumosos.

Se você ainda não conhece o site da AliseHair, vou deixar o link no final deste post, não percam tempo, encomendem seus produtinhos para começarem o quanto antes o tratamento em seus cabelos, vale muito à pena.
Uma mulher sempre fica mais feliz quando seus cabelos estão tratados, aliás hoje em dia não podemos dizer que somente as mulheres ficam felizes com os cabelos tratados, muitos rapazes também gostam de ter cabelos macios e sedosos.
Por essa razão eu deixo o site para vocês aí meninas e meninos que gostam de se cuidar, para que vejam as ofertas da AliseHair, e escolham os produtos que mais combinam com o perfil dos seus cabelos.
 É isso aí pessoal, aguardem os próximos posts sobre os produtos da AliseHair, pois vou contar tudinho, tudinho ok?

Vistem o site e encomendem seus produtinhos
AliseHair

12 comentários:

  1. mulher que recebido babado esses em eu nunca usei nada da marca mais me pareceu coisa muito boa vou indicar para as amigas

    ResponderExcluir
  2. Linda parabéns pelos produtos recebidos da AliseHair os produtos são ótimos, produtos de beleza são a paixão das mulheres. Gostei muito de conhecer os produtos, ansiosa pelos novos posts sobre os produtos, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu post os produtos parece ser legais

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu post os produtos parece ser legais

    ResponderExcluir
  5. Uauu que legal...já estou no aguardo da resenha dos produtos hem!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, muito bacana seus recebidos. Ainda não conheço a marca. Depois quero ver as resenhas, beijosss!

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Que maravilha :D é muito bom ganhar mimos.
    A produtos da AliseHair tem produtos excelentes ;) vou aguardar a resenha ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  8. É tão gostoso quando recebemos algo.
    Eu entendo sua alegria.
    Não conheço a marca ainda, mas vou acompanhar para ver sua opinião.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  9. Eu não conheço essa marca mas já ouvi muitas meninas falando desse Verniz efeito Teia de Aranha e tenho muita curiosidade de usar, e pelo que vc falou deixa os fios bem macios o que só aumentou a minha vontade rs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu não conhecia os produtos dessa marca, mas parecem ser de boa qualidade para o tratamento e hidratação das madeixas femininas e masculinas! Muito legal e interessante o seu post!
    Bjus

    ResponderExcluir