sexta-feira, 23 de junho de 2017

Emagrecedor Desodalina Sanibras - Compre na BOM SUPLEMENTO



Salve, salve aí galerinha do BEM em primeiro lugar, nesse post quero agradecer a Bom Suplemento, pelo kit que me  enviaram e também quero falar que fiquei muito feliz pois realmente estou precisando emagrecer um pouco.
Como ainda não utilizei o produto, não posso falar sobre os resultados, mas em breve começarei os posts sobre como ele age no meu organismo.
Vou deixar aqui a descrição básica do produto, tal como encontra-se no site, mas quando eu realmente começar utilizar falo tudinho, tudinho com vocês ok?
Desodalina é um produto de alta tecnologia, com ingredientes selecionados, fabricado pela Sanibras Bio Nutrientes. A venda da Desodalina não necessida de receita e/ou prescrição. Deve-se consumir esse produto com supervisão de um médico ou nutricionista devidamente habilitados.

O que devo saber antes de tomar Desodalina?

O consumo da Desodalina deve ser acompanhado da ingestão de água. Este produto não é indicado para gestantes, nutrizes (mães que amamentam) e crianças Gestantes, nutrizes e crianças de até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação médica ou de nutricionista. O consumo da Desodalina deve estar associado a uma dieta equilibrada, elaborada por um NUTRICIONISTA e hábitos de vida saudáveis, com atividade física regular acompanhada por um PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA. Este produto deve ser tomado conforme Recomendação de Uso constante na embalagem. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS PEIXES E CRUSTÁCEOS (CARANGUEJO). CONTÉM 210 mg DE CAFEÍNA NA PORÇÃO. CONSERVAR AO ABRIGO DA LUZ, CALOR E UMIDADE.
Por hora deixo o link do produto para que os interessados possam visitar o site e fazerem seus pedidos.

BOM SUPLEMENTO
DESODALINA

22 comentários:

  1. Nao me arrisco com produtos para emagrecer ❤ mais boa sorte linda. Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também não gosto muito de produtos para emagrecer, espero que você consiga!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou fã de suplementos sabe, prefiro fazer dieta para emagrecer. Mas desenho todo foco e sucesso para vc!

    ResponderExcluir
  4. EU REALMENTE DESISTI DE TOMAR REMÉDIOS PARA EMAGRECER TODOS QUE JÁ TOMEI NÃO ME ADIANTOU DE NADA SÓ DEPOIS QUE COMECEI A MUDAI MINHA ALIMENTAÇÃO QUE COMECEI REALMENTE VE RESULTADOS DE 130 K PARA 90 K HOJE.

    ResponderExcluir
  5. não me arrisco a tomar esse tipo de produtos nao
    prefiro fazer exercicios na academia, mudar minha alimentacao
    vale muito mais em conta

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse produto. Nunca tomei nenhum produto para emagrecer.
    Já faço RA há quase três anos e emagreci bastante, mas ainda não voltei ao meu manequim 38 rs.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. Bom, as vezes esse tipo de medicamentos pode trazer algumas doenças, não estou falando de anorexia.pessoas que tem problemas de coração, isso faz mau eu tomava, mais parei ( não este outro que n vou cita a marca) mais até hj eu sinto o feito. Então e melhor caminhada, academia, Dança , fazer algo com os amigos.

    ResponderExcluir
  8. Oi,oi!
    Na minha opinião ser tiver uma alimentação reformulada os resultados são melhores.

    www.vestidanocabide.com

    ResponderExcluir
  9. Que demais! Nunca usei produtos pra emagrecer, nunca tive vontade, mas boa sorte pra ti!
    Adorei o post e adorei essa dica de produtinho!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!
    Eu estou tomando a Desodalina ja faz um tempo e estou adorando os resultados 😀
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei hoje, e vou escrever mais a respeito assim que eu tiver uma opinião formada sobre o produto. Beijocas

      Excluir
  11. gostei muito do post... bem explicadinho...

    ResponderExcluir
  12. Esses produtos ajudan sim ...pois as vezes so a dieta não adianta ..precisa sim de um remedio para ajudar.....adorei seu post ....muito bem explicado.

    ResponderExcluir
  13. Não Tinha ouvido falar desse produto Ainda estou em dieta E Tudo Que nos ajuda Nessa fase ajuda muito Adorei a Resenha.

    ResponderExcluir
  14. Que bom saber desse produto. Uma mão na roda pra quem quer perder peso

    ResponderExcluir
  15. Eu não sou muito confiavel nessas coisas, mas com as coisas certas pode da certo.

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia esse produto, mas confesso que confio mais em manter uma boa alimentação é mais saudável. Foi assim que consegui emagrecer. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha ouvido falar deste produto. Provavelmente não existe em Portugal, mas parabéns pelo seu post!

    ResponderExcluir
  18. Não tenho coragem de tomar remedios para emagrecer! Mas arrazou no post!

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post e conhecer mais sobre o produto! Parecer ser muito bom e claro com acompanhamento médio, sempre nos dá uma segurança maior, não é mesmo <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não conheço esse, preciso consultar o meu médico antes de tomar. Mas parece mesmo ser bom. 😉

    ResponderExcluir
  21. Ótimo post de dica de produto, não gosto muito de remédios para emagrecer, mas sendo orientada por um médico é outra história :) Boa sorte querida.

    ResponderExcluir