domingo, 25 de junho de 2017

Decoração: Qual é o seu estilo?

Salve, salve aí galerinha do BEM, hoje estou trazendo para vocês um post sobre decoração de ambiente.
Bem achei algumas opções muito interessantes e vou compartilhar.

1 - Opção de decoração para sala de estar.
Essa eu amei por suas cores leves, traz uma sensação de calma e ao mesmo tempo de que o dono possui um ótimo gosto.


1 - Opção de decoração para a cozinha.
Bem apesar das cores harmoniosas, essa decoração nos arremete a acreditarmos que a dona dela, é uma adolescente de 15 anos, mas poderia ser também uma mulher madura muito de bem com a vida.

2 - Essa segunda opção de sala confesso que me surpreende pela quantidade de informações, acho um tanto confusa, embora as paredes, o quadro e o sofá sejam harmoniosos entre si.


2 - Opção para decoração de cozinha;
A cozinha é um dos lugares onde as mulheres de um modo geral passam mais tempo em casa, então um ambiente organizado e limpo trás muita paz interior, e embora essa cozinha seja na cor chumbo, eu simplesmente amei.


E vocês pessoal gostaram mais de qual dessas opções?
No próximo post de decoração irei mostrar opções de outros ambientes fiquem ligadinhos(as)






Nenhum comentário:

Postar um comentário