domingo, 25 de junho de 2017

A eficácia do sal grosso na purificação dos ambientes


Salve, salve aí galerinha do BEM, hoje venho com um assunto do qual muita gente ainda tem dúvida: A eficácia do sal grosso na purificação dos ambientes
Vou falar das minhas experiências pessoais, a muito tempo tenho adotado o sal groso não só na higienização do meu lar quanto também para deixar em lugares estratégicos onde as energias parecem mais concentradas.
Antes de começar a utilizar o sal grosso em minha casa, eu ouvia muita coisa a respeito, muito mais crendices do que informações científicas.
Porém encontrei algumas informações que me fizeram deixar o preconceito de lado e me incentivaram a começar a usar o sal em casa.
Bem, vou partilhar com vocês alguns fatos sobre eu estado espiritual antes de começar fazer uso do sal.
Minha vida estava muito difícil, não financeira, nem fisicamente, mas espiritualmente eu estava como uma porta aberta para todas as más energias, e essa fragilidade começou a causar problemas sérios de saúde em mim.
Além das energias terem se equilibrado em minha casa após o início do uso do sal, também tive cura de um problema seríssimo a insônia.
Não conseguia dormir a noite, ficava a madrugada toda acordada e ia adormecer às 6:00 da manhã, isso fez muito mal ao meu corpo, e quando comecei a deixar um potinho de sal grosso em meu quarto, na primeira semana já obtive o resultado.
Hoje adormeço assim que desligo a televisão, ou seja, durmo feito um bebê.
Qual o motivo para isso afinal? O sal cura?
Bem o motivo é que o sal grosso é um tipo de cristal e atrai para si as energias fortes acumuladas nos ambientes, e essas energias desviadas para ele não podem afetar as pessoas à volta.
Tudo se dá também porque acumulamos energia nos lugares onde estamos, embora não enxerguemos cada pensamento ruim, forma um campo magnético nocivo que acumulado pode transformar não só o ambiente como a vida das pessoas.
As energias negativas acumuladas são tão poderosas que podem produzir efeitos sobrenaturais, como sons, ruídos e até movimentar objetos: A isso damos o nome de Poltergainst.
Bom pessoal essa é a minha matéria sobre o sal grosso, espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de seguir nosso blog e ver o vídeo referente ao sal grosso que sairá amanhã no nosso canal no
YouTube.
Tânia Rocha Tutoriais Receitas e Players

12 comentários:

  1. Amei a explicação, ficou muito claro, eu uso sal para banho também e tenho potinhos pela casa toda

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, tudo bem explicadinho!❤

    ResponderExcluir
  3. Essa dica é ótima hein!! Essa eu não conhecia, vou até perguntar a minha mãe se ela conhece..rs Sua postagem ficou bem explicadinha

    ResponderExcluir
  4. muito bacana seu post bem explicado e detalhado minha vida na parte financeira e fisicamente tambem anda bem dificil vou tentar fazer esse processo de purificacao

    ResponderExcluir
  5. Amei sua dica.

    Beijinhos

    www.vestidanocabide.com

    ResponderExcluir
  6. conhecia apenas sal grosso para o banho
    gostei do post
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, super explicado e bem detalhado! Não sabia que o sal grosso fosse tão útil em nossas vidas

    ResponderExcluir
  8. Já sabia sobre o sal grosso. Post ótimo

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, e adorei o jeito que você faz o post, bem explicadinho, muito sucesso pra ti!:)

    ResponderExcluir
  10. Nossa que interessante, eu não saboia que ele tinha estre tanto de propriedades! amei a explicação.

    ResponderExcluir